Minha foto
MG, Brazil
"Se tivesses acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido as verdades que insisto em dizer brincando..."

Atalho do Facebook

Pesquisar

Os textos preferidos...
As letras das músicas...
Meus pensamentos...
Pensamentos que traduzem os meus...
As piadas...
As imagens...
Os vídeos...

Aproveite e descubra um pouco mais de mim...

É preciso muita poesia na alma para encarar...
É preciso muita fé no ser humano para suportar...
É preciso muita luta interna para não desanimar...
E é preciso, antes de mais nada, ser um eterno aprendiz para só assim aprender a ensinar!


"Me interprete como quiser... Me veja da sua maneira... Pode me julgar. Só não espere que eu seja isso que você pensa!!!"



terça-feira, 12 de outubro de 2010

Diferenças entre:"Amigo Simples” – “Amigo de verdade” – “Amigo pá Caralho"

Amigo simples traz "alguma coisinha"para sua festa.
Amigo de verdade chega cedo, ajuda a cozinhar e fica até mais tarde para te ajudar a limpar.
Amigo pá caralho faz tudo isso, e ainda se diverte horrores na sua festa, anima os convidados, dorme na sua casa e pensa se segunda-feira não é muito cedo pra ir embora. (Detalhe: você adooora!!!).

Amigo simples odeia quando você liga depois que ele já se deitou, e cochila enquanto você fala.
Amigo de verdade pergunta por que você deixou pra ligar tão tarde já que teve o dia todo, e cochila enquanto você fala.
Amigo pá caralho pergunta se você tá virando viado prá ligar aquela hora, te manda tomar no $#% e fala para você ir curar tuas mágoas com cachaça.
Você diz que não bebe e ele diz: Eu sei praga!!! Vai dormir que passa INFERNO!!!.

Amigo simples procura você para conversar sobre os próprios problemas.
Amigo de verdade procura você para te ajudar com os seus problemas.
Amigo pá-caralho procura você, te ajuda com os teus problemas, te leva pra gandaia, te bota pra cima, e ainda te ajuda a dar o troco em quem te deixou assim!!!

Amigo simples, ao visitá-lo, age como uma visita.
Amigo de verdade abre a geladeira e serve-se sozinho.
Amigo pá Caralho abre a geladeira, serve-se sozinho e ainda reclama que não tem o que ele gosta.

Amigo simples pensa que a amizade acabou depois de uma discussão.
Amigo de verdade sabe que não é amizade enquanto não teve a primeira briga.
Amigo pá Caralho xinga você, grita com o seu cachorro e chuta seu carro, mas tá tudo bem.

Amigo simples espera que você esteja sempre lá para ele.
Amigo de verdade espera sempre estar lá, PRA VOCÊ !!!
Amigo pá-caralho te espera duas horas até ficar revoltado. Vai até a sua casa, xinga você, grita com o teu cachorro e chuta seu carro, tudo de novo.

 
 
Desconheço autoria

2 comentários:

Vanessa disse...

Adorei! Este "amigo pra caralho" ta' meio abusado e com liberdade demais, mas...tudo bem!:))))

Luciano_R_Gallo disse...

Mas é porque ele é amigo pa caralho... rsrsrsrsrs ;)